Nutrição e fisiologia para maiores ganhos na soja e milho

Tema será apresentado pela Compass Minerals - Plant Nutrition apresenta na 16ª edição do Dia de Campo Agro Ferrari

28.01.2020 | 20:59 (UTC -3)
Cláudia Santos

A Compass Minerals - Plant Nutrition, unidade de negócios da Compass Minerals, apresenta na 16ª edição do Dia de Campo Agro Ferrari, que acontece em 29 e 30 de janeiro, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), o Programa Nutricional Supera. Com tecnologias que atendem todo o ciclo da lavoura, o programa ajuda os produtores a obterem melhores resultados em produtividade e rentabilidade em suas lavouras.

span

Além da linha de fertilizantes de solo Polyblen, desenvolvida para atender às condições específicas dos solos brasileiros e suprir as necessidades da cultura durante todo o ciclo, por meio da liberação controlada de nutrientes, os agricultores terão a oportunidade de conhecer as tecnologias Helper, Up Seeds!, Concorde,Kellus e outras.

“Temos um longo histórico de análises científicas, de condução de ensaios e de acompanhamento de lavouras para oferecer soluções efetivas que contribuem para o sucesso do agricultor. Cada produto possui uma função que vai ajudar a planta a garantir maior produtividade e grãos de maior qualidade”, declara Guilherme Franco, gerente técnico e de Desenvolvimento Sudeste da Compass Minerals.

16ª edição do Dia de Campo Agro Ferrari

Data: 29 e 30 de janeiro

Local: Estância Nossa Senhora de Fátima, rodovia SP 225 – km 319

Município: Santa Cruz do Rio Pardo (SP)

Horário: 8 às 19 horas

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024