NOTÍCIAS

Nutrição na promoção de produtividade para o café arábica no Sul de Minas

Compass Minerals estará apoiando os produtores de café arábica presentes na 10ª edição da Fenecoop, que acontece de 3 a 5 de setembro, na Cooperativa Agropecuária do Vale do Sapucaí (Coopervass), unidade de São Gonçalo do Sapucaí (MG), com recomendações sobre o Programa Nutricional Supera, voltado para a cultura do café. O programa ajuda os cafeicultores a obter melhores resultados em produtividade em suas lavouras.

Além da tradicional linha de fertilizantes de solo Polyblen, desenvolvida para atender às condições específicas dos solos brasileiros e suprir as necessidades da cultura do café durante todo o ciclo, por meio da liberação controlada de nutrientes, os cafeicultores terão a oportunidade de conhecer os produtos Profol Exclusive, Concorde e Kellus Copper.

"Temos um longo histórico de análises científicas, de condução de ensaios e de acompanhamento de lavouras para oferecer produtos de primeira linha que contribuem para o sucesso do cafeicultor dessa região. Cada um deles possui uma função que vai garantir maior produtividade e um café de maior qualidade", declara Carlos Torres, gerente regional Sul de Minas da Compass Minerals – Plant Nutrition.

Tecnologia e qualidade

A linha de fertilizantes de solo Polyblen foi desenvolvida para atender às condições específicas dos solos brasileiros e suprir as necessidades da sua cultura durante todo o ciclo, por meio da liberação controlada dos nutrientes.

Foram muitos anos de aprimoramento tecnológico e de investimentos em equipamentos de última geração para produzir um fertilizante diferenciado e de excelente qualidade. A sua superioridade é ratificada por renomadas instituições de pesquisas brasileiras.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura