O Dia do Algodão está chegando - Um momento voltado para as tecnologias e inovações nos campos da cotonicultura

A Fazenda Pamplona - SLC Agrícola, no município de Cristalina -GO vai receber nesta sexta-feira, dia 21, representantes de vários setores que compõem a cadeia do algodão.

19.07.2017 | 20:59 (UTC -3)

São produtores, laboratórios, traders, pesquisadores, algodoeiros, beneficiadores, integrantes da indústria têxtil e de moda, estudantes e interessados em saber mais sobre como a produção goiana atingiu níveis de produtividade e qualidade nos mais altos padrões mundiais.

O Dia do Algodão 2017 vai oferecer ainda palestras técnicas nas estações temáticas, feira de expositores, demonstrações de técnicas de aplicação de defensivos, equipamentos móveis para cursos de capacitação nas fazendas, o Circuito de Tecnologia para Controle do Bicudo, novidades em sustentabilidade e muito mais! O objetivo é levar a todos os participantes os conhecimentos e inovações que geram resultados no campo. Os destaques nas estações temáticas são o “Desempenho de cultivares”; “Uso eficiente da adubação hidrogenada”; “Sistema de produção soja-milho-algodão”; e “Manejo padrão da Fazenda Pamplona”. O Dia do Algodão 2017 contará ainda com almoço com autoridades e referências da cotonicultura e do agronegócio. Participe do maior evento do universo do algodão em Goiás!

Evento: Dia do Algodão 2017
Local: Fazenda Pamplona - SLC Agrícola, Cristalina –GO
Data: sexta-feira, 21 de julho de 2017
Horário: 8 horas
Contato: 62-3241-0404

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024