ONE: Simpósio de Ideias Alltech divulga suas atrações principais

ONE: Simpósio de Ideias Alltech (ONE19) retorna, de 19 a 21 de maio, a Lexington, Kentucky

23.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Jorge de Sousa

ONE: Simpósio de Ideias Alltech (ONE19) retorna, de 19 a 21 de maio, a Lexington, Kentucky, e recebe "heróis do dia a dia" que estarão unidos em busca de inspiração, motivação e ideias significativas. ONE19 é um evento global que transcende cultura e indústria, apresentando soluções para superar desafios na agricultura, negócios, saúde, bem-estar, fabricação de cerveja e destilados, bem como na vida cotidiana.

Dentre os principais palestrantes, estarão presentes na 35ª edição do Simpósio os premiados Bear Grylls e Chris Zook.

Bear Grylls, um dos nomes mais famosos quando se fala em sobrevivência e aventura ao ar livre, estará no palco principal do ONE19. Grylls estrelou sete temporadas da série de televisão "Man vs. Wild" (À Prova de Tudo, no Brasil), indicada ao Emmy, do canal Discovery Channel, e se tornou um dos programas mais assistidos do planeta. O apresentador, ganhador do prêmio BAFTA, foi treinado em artes marciais desde cedo e suas habilidades de sobrevivência foram aperfeiçoadas durante seu serviço no 21° Regimento de Serviço Aéreo Especial. Quando um acidente de pára-quedas em queda livre o deixou com as costas quebradas, a coragem e determinação de Grylls guiaram sua longa recuperação. Ele se tornou uma das pessoas mais jovens a chegar ao cume do Monte Everest. Grylls é autor de best-sellers, coronel honorário do Royal Marine Commandos, o mais jovem chefe escoteiro do Reino Unido e primeiro embaixador chefe do Movimento Mundial dos Escoteiros, representando uma família global de 50 milhões de escoteiros.

O outro palestrante, Chris Zook, é autor de best-sellers de livros sobre liderança e estratégia de negócios e sócio consultor da renomada empresa de consultoria Bain & Company. Zook é especializado em orientar empresas a encontrar novas formas de crescimento lucrativo, buscando renovação interna para se tornarem mais adaptáveis e empreendedoras. Foi incluído pelo jornal inglês Times em sua lista semestral dos “50 Pensadores de Negócios Globais Mais Influentes”. Foi também nomeado “um dos mais interessantes pensadores estratégicos” pelo The Financial Times Guide to Strategy.

O evento

O ONE: Simpósio de Ideias Alltech é a principal conferência da empresa, sendo frequentada anualmente por cerca de 4.000 pessoas de mais de 70 países que se reúnem para sonhar e explorar soluções para melhorar os seus negócios e o mundo ao seu redor. A experiência da conferência se estende além do conteúdo de sua apresentação, uma vez que os participantes são convidados a embarcar em excursões pela região de Kentucky e fazer contatos com parceiros de todo o mundo.

Enquanto palestrantes irão iluminar o palco com temas universais sobre perseverança e realização, sessões de discussão específicas para cada assunto e com especialistas do setor darão aos participantes a oportunidade de explorar suas respectivas áreas, incluindo aquicultura, carne bovina, agricultura, laticínios, suínos, aves, eqüinos, saúde e bem-estar, negócios e fabricação de cerveja e destilados. Novos palestrantes do ONE19 e os tópicos das sessões serão anunciados em breve. Saiba mais e registre-se em one.alltech.com até 31 de janeiro para economizar US$ 300. 


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024