Operação de remoção de milho negocia 100% do produto

Em leilão realizado nesta sexta-feira (16), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) negociou todos os lotes ofertados para o transporte de 43,4 mil toneladas de milho

16.09.2016 | 20:59 (UTC -3)
Conab

Em leilão realizado nesta sexta-feira (16), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) negociou todos os lotes ofertados para o transporte de 43,4 mil toneladas de milho. O produto será removido dos estoques públicos armazenados no estado do Mato Grosso para as unidades regionais do Programa de Vendas em Balcão. O milho é destinado a pequenos criadores de aves, suínos e bovinos, além de cooperativas e indústrias de pequeno porte de insumo para ração animal e de alimentação humana à base de milho.

O sucesso da operação vai garantir o abastecimento do grão em unidades da Companhia no Distrito Federal e nos estados do Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, e Santa Catarina.

Goiás - A Conab ainda realizará, no próximo dia 26, um novo leilão de frete para o transporte de 2,5 mil toneladas de milho em grãos, a ser removido de Pedra Preta/MT para o município de Petrolina de Goiás. Com isso, a Companhia estende o benefício do Programa de Vendas em Balcão aos pequenos criadores do norte do estado. Confira aqui mais detalhes do Aviso Nº160.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024