Ourofino Agrociência apresenta formulações de alta performance na Feacoop

Empresa destacará produtos adaptados à agricultura brasileira; equipe técnica estará à disposição para sanar dúvidas dos participantes

26.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Thaís Campos

Para disseminar ainda mais o portfólio de produtos reimaginados e pensados para as especificidades da agricultura nacional, a Ourofino Agrociência marca presença nos mais importantes eventos agrícolas do Brasil. A próxima participação será na Feira de Agronegócios Coopercitrus, a Feacoop, em Bebedouro (SP), que inicia em 29 de junho. Na ocasião, a companhia destacará o único inseticida fipronil com formulação líquida do mercado e um herbicida com exclusivo sistema tensoativo e tecnologia Duo Sal.

São eles SingularBR e Templo, respectivamente. Muito utilizado nas culturas de algodão, batata, cana, milho e soja, o SingularBR tem formulação com agentes tensoativos exclusivos, que permitem um melhor recobrimento e suspensibilidade do ingrediente ativo na calda. “Dessa forma, garante uma melhor uniformidade durante a aplicação, com amplo espectro de controle das culturas citadas”, afirma Marco Cunha, gerente de produtos da companhia.

Já o Templo é um glifosato premium que oferece segurança, economia e velocidade no controle de plantas daninhas e na erradicação de soqueira da cana-de-açúcar, tudo para que a lavoura não dependa do tempo. “O produto tem o diferencial de oferecer alta performance mesmo com chuva duas horas após a aplicação. Enquanto a maioria dos glifosatos existentes no mercado necessitam do período sem chuvas de 4 a 6 horas pós-aplicação para apresentar uma eficácia boa ou excelente, o Templo tem uma formulação que reduz esse período para 2 horas”, explica Roberto Toledo, também gerente de produtos da Ourofino Agrociência.

Em meio a tantos detalhes para os produtores ficarem atentos nas plantações, como clima, solo e pragas, as soluções desenvolvidas pela Ourofino atendem justamente às necessidades de manejo dos desafios da agricultura tropical, seguindo o propósito da companhia de reimaginar a agricultura brasileira. Além do SingularBR e Templo, outros produtos estarão expostos na Feacoop e, ainda, a equipe técnica da empresa ficará disponível para sanar dúvidas dos participantes. 

Serviço:

FEACOOP 2019 – Feira de Agronegócios COOPERCITRUS

Data: 29 de julho a 1º de agosto de 2019

Local: Estação Experimental de Citricultura – Bebedouro (SP)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024