Ourofino Agrociência apresenta programas adaptados à agricultura brasileira na Feacoop

Empresa trabalha com um portfólio de produtos e serviços direcionados para as condições nacionais de cultivo

23.07.2018 | 20:59 (UTC -3)
Ingrid Ribeiro

Compartilhar informações e conhecimento para o desenvolvimento produtivo das atividades agropecuárias do Brasil é um dos objetivos da 19ª edição da Feira de Agronegócios Coopercitrus (FEACOOP), que acontece entre 30 de julho e 2 de agosto, em Bebedouro (SP). Com o mesmo propósito, a Ourofino Agrociência participa do evento e apresenta soluções e técnicas de manejo assertivas e adaptadas à realidade do agricultor nacional.

O destaque fica por conta dos programas Ciclo 100 e Focus 360, que oferecem formulações diferenciadas e adaptadas para as condições brasileiras de clima e solo, além de soluções integradas para o manejo de cana-de-açúcar e de resistência de plantas daninhas, pragas e doenças nas culturas de soja, milho e algodão.

“Os projetos foram elaborados dentro de um contexto de cooperação técnica e científica, em parceria com as principais universidades e centros de pesquisa e extensão do Brasil. A iniciativa reforça a importância da presença de equipes qualificadas no campo para permitir que as lavouras expressem o melhor de seu potencial produtivo”, ressalta Marco Cunha, gerente de Produtos Inseticidas e Fungicidas da Ourofino Agrociência.

Mais completo programa para a cultura de cana-de-açúcar, o Ciclo 100 oferece um catálogo de produtos que abrange herbicidas renomados. Roberto Toledo, Gerente de Produto Herbicidas e Cana-de-açúcar da Ourofino Agrociência, destaca que “dentre os principais estão PonteiroBR, FortalezaBR, Velpar K e Advance e, ainda, os inseticidas DiamanteB e SingularBR”.

Já no portfólio do programa Focus 360, os produtos, AfincoBR e AutênticoBR estão em evidência por serem inseticidas com ativos diferenciados, o que garante mais eficácia e segurança ao produtor. O fungicida ParrudoBR é outro produto importante para reimaginar a agricultura brasileira, pois possui formulação líquida, fixação superior e maior tolerância à chuva para controle de pragas como o mofo-branco.

“A Coopercitrus é uma das principais parceiras da Ourofino Agrociência e, ao apresentarmos essas formulações inovadoras, retribuiremos a confiança dispensada pelos cooperados durante todo o ano com bons resultados de produtividade no final da safra. A nossa equipe estará completa no evento para demonstrar as soluções e sanar dúvidas dos visitantes”, diz Ricardo Desordi gerente regional de vendas da empresa.

A entrada do evento é gratuita e o estande da Ourofino estará aberto para visitação na localização 66. A feira acontece na Estação Experimental de Citricultura, de Bebedouro.

Serviço:

Feacoop - Feira de Agronegócios Coopercitrus

Data: 30 de julho a 2 de agosto

Horário: 8 às 18 horas

Localização estande: 66

Endereço: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro - Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384, Bebedouro (SP)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024