Ourofino Agrociência interage em tempo real com produtores em stand virtual na Coopercitrus Expo

Evento será realizado entre 19 e 30 de julho, em formato 100% online; um dos destaques fica com o DistintoBR

15.07.2021 | 20:59 (UTC -3)
Thaís Campos

A 22ª edição da Coopercitrus Expo inicia na próxima segunda-feira, 19 de julho, e reúne virtualmente os participantes. A Ourofino Agrociência será uma das expositoras e estará, em tempo real, por meio do chat disponível no stand virtual, levando aos produtores e demais interessados informações e orientações sobre produtos e soluções para as mais variadas atividades agrícolas. O evento vai até dia 30 de julho.

A empresa terá como destaque o recente lançamento DistintoBR, um herbicida pré-emergente de alta performance, ideal para o período seco e indicado para o manejo de gramíneas em geral, como capim-colchão, capim-colonião e capim-braquiária, em cana-soca. O produto permite segurança e economia aos agricultores. “Condições adversas pedem soluções de confiança como o DistintoBR, um graminicida composto por uma das moléculas mais utilizadas na cultura da cana-de-açúcar, o isoxaflutole (formulação WG)”, orienta Gustavo Vigna, gerente de marketing cana-de-açúcar da indústria.

O DistintoBR apresenta ampla transposição da palha e longo período residual. Também proporciona flexibilidade quanto às associações, doses e aplicações (pré-emergência, catação e desinfestação, juntamente com glifosato). Trata-se da mais nova solução do Programa Ciclo 100, criado por especialistas da companhia e profissionais renomados do setor para levar aos produtores orientações sobre o melhor momento para a aplicação de cada produto desenvolvido pela Ourofino Agrociênca para todo o período produtivo, ou seja, da plantação à colheita.

A companhia também destacará em seu stand virtual o FortalezaBR, que é um complemento ideal do DistintoBR, por apresentar longo residual, seletividade e amplo espectro de controle. É um herbicida sistêmico, indicado para controle de várias espécies de plantas daninhas monocotiledôneas e dicotiledôneas em pré-emergência na cultura da cana-de-açúcar. Ele também integra o Ciclo 100.

Todos os materiais apresentados pela empresa estarão disponíveis para download na plataforma da feira. E os especialistas da Ourofino estarão a postos para sanar dúvidas e orientar sobre as melhores formulações para auxiliar a produtividade no campo. “Mesmo que a interação seja 100% on-line, é possível ajudar aos cooperados com informações precisas e relevantes para o cultivo”, diz Vigna. Mais informações sobre a Coopercitrus Expo, como a programação completa, estão no site da feira.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024