​Ourofino Agrociência palestra na Herbishow

seminário sobre controle de plantas daninhas em cana-de-açúcar abordará temas como novidades tecnológicas, biologia das pragas e estratégias de manejo, e contará com a participação Ourofino Ag

18.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Ingrid Ribeiro

Nos dias 24 e 25 de maio, a região de Ribeirão Preto receberá um importante evento para o setor canavieiro, o Herbishow. O seminário sobre controle de plantas daninhas em cana-de-açúcar abordará temas como novidades tecnológicas, biologia das pragas e estratégias de manejo, e contará com a participação Ourofino Agrociência.

No primeiro dia (24), às 14h, o Gerente de Produto Herbicidas e Cana-de-açúcar da empresa, Roberto Toledo, ministrará a palestra Estratégias para o controle de plantas daninhas durante todo o ciclo de cana-de-açúcar. Ele comentará sobre as principais práticas e produtos e dará dicas de manejo integrado.

Outro destaque a ser abordado pelo gerente é o programa Ciclo 100, da Ourofino Agrociência, que apresenta um portfólio completo de soluções para o manejo de pragas e doenças que ocasionam prejuízos ao produtor canavieiro. Na ocasião, Toledo também comentará sobre o planejamento estratégico para apoiar o crescimento do setor sucroenergético, abordando a complexidade do sistema produtivo canavieiro no Brasil e os propósitos de valor da empresa.

O Herbishow acontece no Centro de Convenções de Ribeirão Preto. As inscrições devem ser realizadas pelo sitewww.ideaonline.com.br/evento-sobre/16-herbishow

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024