Ourofino Agrociência tem nova sede em Ribeirão Preto (SP)

O ambiente foi pensado e desenhado para atender os desafios da empresa, o que envolve a expansão no setor da agroindústria

28.01.2020 | 20:59 (UTC -3)
Ananda Santos

A Ourofino Agrociência, empresa que neste ano completa uma década de atuação no mercado de defensivos agrícolas e que registrou crescimento de 70% nos últimos quatro anos, inaugurou uma nova sede em Ribeirão Preto, triplicando assim as instalações. Desde o dia 6 de janeiro, o escritório administrativo da companhia passou a ocupar os 4º, 5º e 6º andares, em uma área total de 3000m², do Iguatemi Business, situado à Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 800, na Vila do Golfe.

O ambiente foi pensado e desenhado para atender os desafios da empresa, o que envolve a expansão no setor da agroindústria. Ainda, o espaço reflete os propósitos da companhia, enraizando cada vez mais os pilares que norteiam o trabalho.

“Com a mudança, nossas equipes poderão trabalhar com mais agilidade e eficiência nos processos. A ampliação da sede também está em consonância com o atual momento da companhia em relação às parcerias com as empresas japonesas Mitsui e ISK, firmadas no ano passado”, explica Celso Brait, coordenador administrativo da Ourofino Agrociência.

Além da ampliação da sede, em 2020, a empresa continuará com o propósito de atuar reimaginando a agricultura brasileira. “O crescimento da empresa em 10 anos superou as expectativas e nossa nova casa confirma esse trabalho. O espaço nos proporciona uma maior integração entre as equipes e setores, mediando uma experiência positiva na execução das tarefas diárias. Dessa forma, nos preparamos para seguir crescendo, cada vez mais fortes e próximos de toda a cadeia agrícola brasileira”, diz Marcelo Abdo, vice-presidente da companhia.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024