Ourofino participa da Agronegócios Copercana

Empresa acredita que os resultados deste ano poderão superar os registrados em 2019, mesmo com o evento sendo virtual

10.06.2020 | 20:59 (UTC -3)
Talita Macário

Com uma equipe técnica à disposição dos produtores, a Ourofino Agrociência confirma a participação na edição 2020 da feira Agronegócios Copercana, marcada para os dias 22 de junho a 3 de julho, e que pela primeira vez será virtual. Durante todo o período, a indústria agroquímica destacará produtos que podem ser usados ao longo do ano, caso do FortalezaBR, Velpar K, Advance e MegaBR.

“Estamos em um momento em que as ferramentas virtuais de comunicação ganham força, e por meio delas faremos as orientações para esclarecer as dúvidas sobre as soluções mais indicadas para a realidade de cada produtor que nos procurar”, afirma Ricardo Desordi, gerente comercial da Ourofino Agrociência.

O evento é um dos principais do setor e conta com a participação de agricultores de várias partes do país, geralmente do noroeste paulista, triângulo mineiro e até mesmo de Goiás. “Estamos muito confiantes com a nova modalidade, porque mesmo virtual é uma forma de continuarmos próximos dos nossos clientes. Vamos trabalhar com condições especiais e a equipe técnica irá conduzir o atendimento para sermos os mais assertivos possível”, diz.

O profissional ressalta ainda que o momento atual deve impulsionar a procura pelas soluções da empresa. “Mesmo diante de um cenário desafiador, a Ourofino espera que os resultados sejam ainda melhores do que o registrado no ano passado, com os produtores antecipando as compras para ficarem mais tranquilos com relação ao investimento no resto do ano.”

Sobre os produtos-foco selecionados para a Agronegócios Copercana, Desordi comenta que possuem moléculas que a companhia oferece em volume maior do que os demais players do mercado. Fato que dá maior segurança em relação aos produtos, específicos para o clima do Brasil.

“O FortalezaBR e Velpar K são herbicidas muito utilizados na cultura da cana-de-açúcar, líderes de mercado em seus segmentos e que se destacam pela versatilidade de uso em diferentes períodos do ano. Além disso, possuem amplo espectro de controle e estão presentes em grande parte das estratégias de manejo de plantas daninhas em cana-de-açúcar”, explica Roberto Toledo, Gerente de Produtos Herbicidas da Ourofino Agrociência.

 Sobre o Advanc® e MegaBR, indicados também para a cana-de-açúcar, Toledo comenta que oferecem alta seletividade tanto em cana planta como em cana soca nas épocas semiúmidas e úmidas. “Esses podem ser recomendados em pré e pós-emergência da cultura e das plantas daninhas, destacando-se pela eficácia no controle de gramíneas e folhas largas.”

Agronegócios Copercana

Data: 22 de junho a 3 de julho

Endereço virtual da feira: www.agronegocioscopercana.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024