Palestra online gratuita será realizada nesta segunda-feira no Phytus Club

Tema do Webinar contempla desafios ao manejo da adubação de semeadura e de pós-emergência da soja

03.12.2018 | 21:59 (UTC -3)
Graziele Stefanno

Nesta segunda-feira (03/12) ocorre palestra online, ao vivo, no phytusclub.com. O webinar com tema “Desafios ao manejo da adubação de semeadura e de pós-emergência da soja” tem como palestrante Tadeu L. Tiecher, professor e pesquisador do Instituto Federal Farroupilha. 

Construção e manutenção da fertilidade do solo, fatores que afetam a disponibilidade de nutrientes, condições de clima e os efeitos sobre a adubação, além de oportunidades de manejo após o estabelecimento da soja  englobam os temas. 

Para assistir à palestra os interessados devem fazer o cadastro gratuito no Phytus Club, realizar a inscrição em https://phytusclub.com/palestr... e aguardar o início do webinar.

Associados Premium do portal possuem algumas vantagens, como: certificado de 2 horas de participação, poderão assistir à gravação da palestra a qualquer momento, após a transmissão ao vivo, fazer perguntas relacionadas à palestra após a transmissão na nova área do portal - Phytus Responde e interagir no chat, ao vivo, com o professor.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024