Palestra online gratuita será realizada no Phytus Club

Na palestra, os participantes receberão informações sobre os principais sugadores, principais danos provocados, monitoramento das pragas e aspectos relacionados ao controle

10.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Graziele Stefanno

Nesta terça-feira, dia 15 de janeiro, às 19h (horário de Brasília), a pesquisadora Tatiane Lobak, Coordenadora da área de Entomologia do Phytus Group, ministrará uma palestra online no phytusclub.com, sobre manejo de pragas sugadoras na cultura da soja.

Na palestra, os participantes receberão informações sobre os principais sugadores, principais danos provocados, monitoramento das pragas e aspectos relacionados ao controle.

Para assistir à palestra gratuita, os interessados devem fazer o cadastro no Phytus Club, realizar a inscrição em http://phytusclub.com/palestra/manejo-de-pragas-sugadoras-na-cultura-da-soja e aguardar o início do webinar.

Os associados premium do portal podem interagir com a pesquisadora via chat, em tempo real. Além disso, têm direito ao certificado de participação, acesso à gravação da palestra e outros benefícios.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024