Parceria comercial movimenta mercado de tratamento de sementes

Acordo abrange a América Latina e estará sendo conduzida pelas unidades da Biogrow Argentina, Brasil e Latam

07.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Biogrow

O mercado de Tratamento de Sementes – Industrial (TSI) e On Fram (TS) – ganha uma parceria comercial de representação e venda de Maquinas para Tratamento de Sementes entre a Biogrow Corporation e a Americana USC, LLC. Este acordo abrange a América Latina e estará sendo conduzida pelas unidades da Biogrow Argentina, Brasil e Latam.

Com esta nova aliança comercial USC – BIOGROW, às companhias envolvidas em Tratamento de Sementes (TSI / TS) oferecem a solução mais confiável, de fácil operação, manutenção e rentável do mercado, líder no mercado norte-americano. Um equipamento que combina precisão do tratamento em batelada em um funcionamento de fluxo contínuo nas opções “Estacionária e Móvel”.

Esse é mais um passo da Biogrow em se tornar referência mundial no tratamento de sementes. Com esta aliança estratégica, incorporam o Centro Integrado De Tratamento De Sementes (Cits), composto pelos Laboratórios com análises físico/química, fisiologia de sementes e aplicação, o novo Show Room com a primeira LXP2000, na opção móvel e com capacidade para 40ton/hora, para demonstração e capacitação técnica dos equipamentos USC, LLC.

Localizado na fábrica da Biogrow de “Film Coatings / Polímeros” para tratamento de sementes, na cidade de Valinhos, SP, o novo Show Room /CITS abrirá suas portas para visitas técnicas que serão organizadas a partir de abril, 2016.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024