Parceria da SNA com o IBMEC promove capacitação especializada para o agro

Os cursos de especialização visam ao desenvolvimento gerencial dos profissionais que atuam no setor

30.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
SNA

Continuam abertas as inscrições para os cursos de especialização (MBA) em áreas do agronegócio, oferecidos pelo IBMEC Agro – uma parceria da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) com o IBMEC, que tem por objetivo promover cursos a distância, seminários, eventos, estudos e projetos especiais voltados ao desenvolvimento do agro brasileiro.

Os cursos de especialização visam ao desenvolvimento gerencial dos profissionais que atuam no setor.

O MBA em Gestão do Agronegócio incentiva o uso de técnicas modernas de planejamento, controle, organização, direção e avaliação, e está direcionado tanto aos profissionais da área como também às empresas que fazem parte da cadeia produtiva do agro.

Já o MBA em Direito Agrário e Ambiental capacita o aluno a administrar e aplicar as técnicas mais atuais de gestão do setor, e tem como público-alvo os profissionais da área e aqueles que atuam em fundações, agências governamentais, ONGs, entre outras organizações.

“A adesão aos cursos tem sido muito satisfatória. Atualmente contamos com um número significativo de alunos, e as perspectivas são de crescimento”, avalia Rui Otávio Andrade, diretor da SNA.

Em matéria de infraestrutura, o IBMEC presta suporte pedagógico ao longo dos cursos, por meio de estudos aplicados, avaliação continuada, tutoria online e um núcleo de apoio ao aluno.

 Serviço

MBAs Gestão do Agronegócio e Direito Agrário e Ambiental

 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024