Parceria entre UPL e CESB objetiva promover o crescimento da agricultura brasileira

Nomes dos campeões da produtividade são divulgados durante o mês de comemorações de 10 anos do CESB

26.07.2018 | 20:59 (UTC -3)
Amanda Pimentel

O CESB divulgou no início de julho de 2018 os vencedores do Desafio Nacional da Máxima Produtividade de Soja, que com cinco mil inscritos, propõe aos produtores que se desafiem e para alcançarem a média de 50 sacas por hectare, elevando a média da produção nacional. 

Também nesse período outro importante acontecimento foi à comemoração do aniversário, e com o lançamento livro comemorativo sobre estes 10 anos.

Essa importante parceria entre o CESB e a UPL é percebidano dia a dia dos produtores, que cada vez mais estão se desenvolvendo e aprendendo a importância do manejo integrado e consciente na sojicultora, e são incentivados pelo CESB através dos eventos e atividade, como o Desafio, que são realizados em conjunto com a UPL Brasil.

“Estamos muito felizes por fazermos parte dessa história de 10 anos e por também estarmos sempre juntos incentivando o Desafio Nacional junto aos produtores brasileiros. São momentos muito importantes para nós, para o CESB, e também para a agricultura brasileira, que cada vez mais se desenvolve e fortalece a economia do país”, explica Edson Pitta, Gerente de Marketing de Cultivos Sul da UPL.

Pra saber quem são os premiados acesse o link: CESB 2018

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024