Paulo Herrmann recebe homenagem na Embrapa

​O presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, foi uma das personalidades homenageadas nesta terça, 24 de abril, na cerimônia em comemoração ao 45º aniversário da Embrapa, que aconteceu no Auditório Assis

25.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Silvio Moura

O presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, foi uma das personalidades homenageadas nesta terça, 24 de abril, na cerimônia em comemoração ao 45º aniversário da Embrapa, que aconteceu no Auditório Assis Roberto de Bem, na Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, em Brasília (DF).

A indicação é um reconhecimento do trabalho que Herrmann realiza a frente da Rede ILPF (Integração Lavoura-Pecuária-Floresta), articulando e agregando novos parceiros e liderando importantes iniciativas para a disseminação de sistemas produtivos inovadores em benefício da agropecuária brasileira.

No evento, também foram homenageados o pesquisador Elíbio Leopoldo Rech Filho e os parceiros da Embrapa, João Martins, presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Teka Vendramini, produtora rural, membro do Núcleo Feminino do Agronegócio (NFA) e diretora executiva da Sociedade Rural Brasileira (SRB), e Mariana Vasconcelos, jovem empreendedora rural.

Paulo Herrmann iniciou sua trajetória na John Deere em 1999 e, desde então, desempenhou diversas posições de liderança nas áreas de Marketing e Vendas no Brasil e na América do Sul. Trabalhou como diretor de Vendas para a América Latina, tendo contribuído significativamente para o crescimento da companhia na região. Em 2012, assumiu a presidência da companhia no Brasil e, atualmente, também é presidente da Rede de Fomento ao ILPF.





Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024