NOTÍCIAS

Perfect Flight amplia atuação na região centro-oeste do Brasil

Para atender aos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, a Perfect Flight, startup de monitoramento aéreo de defensivos agrícolas, ampliou o quadro de profissionais e contratou um executivo de vendas: Geovane Gomes Monteiro. Com mais de 20 anos de experiência no agronegócio, o executivo é pós-graduado em MBA de Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e graduado em Administração pela Universidade de Cuiabá. Também estudou na Alemanha pelos programas Bayer AcademyProgram e Leading BayWay, o que lhe conferiu mais um título de pós-graduação, com foco em Gestão de Pessoas. No aprimoramento da língua inglesa, cursou aulas em Vancouver, no Canadá. 

Geovane ainda traz na bagagem passagens por grandes companhias globais, como Bayer Cropscience, Corteva, FMC, Syngenta–Nidera Sementes e Longping High Tech. “Ele agrega à empresa com sua expertise e conhecimento na área, acompanhado do forte relacionamento comercial nesse mercado agro. Será nossa referência para reforço da marca na região centro-oeste. Temos a confiança de um caminho de sucesso”, destaca Leonardo Luvezuti, gestor de operações da Perfect Flight.

Para o novo executivo de vendas da startup, a oportunidade é um desafio positivo. “Vivemos uma verdadeira revolução digital e é isso que queremos mostrar aos clientes da Perfect. O campo já está fortemente associado à tecnologia, então chego para reforçar essa visão com todos os produtores e empresários”, afirma Geovane.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura