Perspectivas para o mercado de sementes serão debatidas em live da Pioneer

Com a participação do consultor Leonardo Sologuren, a transmissão será realizada nesta quinta-feira (9/4), às 19h30

08.04.2020 | 20:59 (UTC -3)
Lygia Conde

A Pioneer, marca de sementes da Corteva Agriscience, irá promover nesta quinta-feira, 9 de abril, às 19h30, uma Live com a participação do consultor Leonardo Sologuren, sócio-fundador da Zeus Agrotech e cofundador do Comitê Estratégico Soja Brasil (Cesb), e de Frederico Barreto, Líder de Marketing de Sementes da Corteva para Brasil e Paraguai. Serão abordados temas econômicos e de mercado, relacionados ao atual momento de pandemia.

“A Pioneer sempre busca levar conteúdos relevantes para toda a cadeia e, neste momento, percebemos uma demanda ainda maior dos agricultores por informação de qualidade. Por isso, decidimos promover esta iniciativa e estamos recebendo perguntas no Instagram da marca para serem respondidas durante a Live”, afirma Frederico Barreto.

Entre os assuntos que serão debatidos estão os principais desafios enfrentados pelo setor, as perspectivas para o agronegócio durante a pandemia, além de conteúdos sobre o mercado de sementes, com foco nas cadeias de milho, soja e sorgo. A Live será transmitida pelo Instagram da Pioneer.

 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024