Pesquisadores da Embrapa participam da Reunião de Trigo

Pesquisadores e bolsistas da Embrapa Trigo participam com a apresentação de 25 resultados de pesquisa

01.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Joseani M. Antunes​

Começa nesta terça-feira, dia 02/07, a 13ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale, que acontece até o dia 04/07, no auditório da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de Passo Fundo. No total, foram inscritos 100 trabalhos técnico-científicos. Pesquisadores e bolsistas da Embrapa Trigo participam com a apresentação de 25 resultados de pesquisa.

A 13ª Reunião inicia às 9h, com o Fórum Nacional do Trigo ao longo do dia 02/07. Na quarta-feira, dia 03/07, acontece a apresentação de trabalhos nas subcomissões de Ecologia, Fisiologia e Práticas Culturais; Fitopatologia; Entomologia; Melhoramento, Aptidão Industrial e Sementes; Solos e Nutrição Vegetal e Transferência de Tecnologia e Socioeconomia. A sessão plenária final, com a votação das alterações nos textos que compõem o livro “Informações Técnicas para Trigo e Triticale – Safra 2019” encerra a programação na quinta-feira, dia 04/07.

A 13ª edição da Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale é uma realização da Biotrigo Genética com o apoio da Embrapa, Fundação Meridional e Apassul, e conta com o patrocínio das empresas Basf, Syngenta, Bayer, Coamo, Granotec, Agrária, Apasem e FMC.  Mais informações no site www.reuniaodetrigo2019.com.br.

Confira aqui a ordem de apresentação dos trabalhos em cada subcomissão.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024