Phytus Club realiza palestra online gratuita

Entre os temas que serão abordados estão a escolha correta da ponta de pulverização, seleção do filtro do bico e espectro de gotas para a maior eficiência do produto

05.10.2018 | 20:59 (UTC -3)
Graziele Stefano

No dia 8 de outubro (segunda-feira), às 19h, o pesquisador Dr. Marlon Stefanello, do Phytus Group, ministrará palestra online, ao vivo, no phytusclub.com. O webinar, que trará temas sobre Tecnologia de Aplicação focados nas necessidades do produtor, é gratuito para assistir.

Entre os temas que serão abordados estão a escolha correta da ponta de pulverização, seleção do filtro do bico e espectro de gotas para a maior eficiência do produto.       

Para assistir à palestra, os interessados devem fazer o cadastro gratuito no Phytus Club, realizar a inscrição em phytusclub.com/palestra/tecnologia-de-aplicacao-atendendo-as-necessidades-do-produtor/ e aguardar o início do webinar.

Os associados premium do portal podem interagir com perguntas via chat, ao vivo. Além disso, recebem certificado de 2 horas de participação, acesso à gravação da palestra após a transmissão ao vivo e tiram dúvidas com os pesquisadores a qualquer momento, na nova área do portal (Phytus Responde).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024