Phytus Club realiza palestra online gratuita sobre escolha de fungicidas ideais

A palestra será sobre escolher os fungicidas com a melhor performance para a lavoura

01.02.2019 | 21:59 (UTC -3)
Graziele Stefanno

Nesta terça-feira (5 de fevereiro) às 19h, o Ricardo Balardin, CEO do Phytus Group, e o Alexandre M. Chequim, Diretor de Novos Negócios, ministrarão palestra online no phytusclub.com, sobre como escolher os fungicidas com a melhor performance para a lavoura.

Os interessados que quiserem saber mais sobre qual o produto certo para o momento certo, quando usar o clorotalonil, se a performance está diretamente ligada na manutenção da doença, entre outros assuntos, não podem deixar de se inscrever.

Os participantes conhecerão a ferramenta DigiFarmz, uma plataforma digital construída com mais de uma década de dados de pesquisas, isentos e atualizados anualmente, que combinam informações climatológicas, genéticas de cultivares, datas de semeadura, local e outros parâmetros, para auxiliar na tomada de decisão no controle das doenças da soja.

Para assistir à palestra, o interessado deve fazer o cadastro gratuito no Phytus Club, realizar a inscrição em phytusclub.com/palestra/palestra-digifarmz/ e aguardar o início do webinar.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024