Phytus Group realiza palestra online gratuita sobre plantas daninhas

No dia 20 de agosto, às 19h, a Prof.ª Camila Ferreira de Pinho, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, abordará os fatores que influenciam na qualidade da dessecação de plantas daninhas

16.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Graziele Stefanno

No dia 20 de agosto, às 19h, a Prof.ª Camila Ferreira de Pinho, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, abordará os fatores que influenciam na qualidade da dessecação de plantas daninhas, em palestra online, ao vivo, no phytusclub.com.

A professora explicará as principais plantas daninhas resistentes/tolerantes no momento da dessecação, qual o momento ideal (Dessecação antecipada x Dessecação pré-semeadura), antagonismo e sinergismo de herbicidas utilizados na dessecação e a influência das características ambientais.

Para assistir à palestra os interessados devem fazer o cadastro gratuito no Phytus Club, realizar a inscrição em https://phytusclub.com/palestra/fatores-que-influenciam-na-qualidade-da-dessecacao-de-plantas-daninhas/ e aguardar o início da palestra.

Este webinar é gratuito para assistir. Os associados do Phytus Club poderão interagir com a pesquisadora em tempo real, via chat. Depois da palestra, os membros Premium também poderão enviar dúvidas, através do Phytus Responde, que é o mais novo canal de contato do associado com o pesquisador.

Além destas vantagens, os associados têm acesso à gravação das palestras e ao certificado de 2 horas de participação.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024