Piccin estará presente na Feacoop 2019

Empresa destacará o distribuidor de adubo Master 10000 D

22.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

Os visitantes que passarem pela Feacoop (Feira de Agronegócios Coopercitrus) de 2019 poderão conhecer de perto a linha de distribuidores de adubo da Piccin Implementos Agrícolas de São Carlos-SP. Para a edição deste ano do evento, que ocorre de 28 de julho a 1 de agosto em Bebedouro-SP, o diretor executivo, Danyel Piccin, destaca a importância que a empresa vê no cooperativismo. “Hoje os produtores cada vez mais buscam a cooperação. Nós enxergamos com bons olhos e procuramos estar ao lado dele nessa caminhada levando o que há de mais moderno e de fácil manuseio para facilitar o trabalho no campo”, destaca.

Um dos mais recentes lançamentos da empresa, o distribuidor de adubo Master 10000 D, é um dos destaques para a feira. Ele é indicado para a aplicação de corretivos de solo, possui sistema de distribuição por centrifugação com acionamento por correias, proporcionando uma aplicação homogênea com baixo custo de manutenção. “A esteira transportadora possui três opções de velocidade, que combinadas à regulagem da porta de vazão, oferecem precisão e ampla faixa de regulagem da dosagem”, detalha o Técnico de Agricultura de Precisão, Paulo Padilha.

Além disso, o sistema de carenagem da esteira transportadora, permite que o distribuidor trabalhe tanto como esteira de 80cm (orgânico), como esteira de 40cm (calcário e granulados).

Master 12000 DH BI S INOX

Outro equipamento que estará à mostra no evento é o distribuidor Master 12000 DH BI S INOX, que é dotado de caixa em inox que proporciona maior vida útil ao equipamento, com Esteira Precisa.  No modelo completo, com taxa variável padrão ISOBUS embarcada de fábrica que proporciona menor desperdício, maior economia e produtividade, pois permite uma aplicação correta e homogênea em área total. Também é indicado para todos os grãos.

Outro distribuidor da empresa é o Master 7500 DH S BR, desenvolvido para a aplicação de corretivos de solo com foco nos químicos, além de calcário, gesso e orgânicos. Ele é dotado de bitola regulável de 1400 a 2700 mm com opcional de bica vibratória para aplicação localizada no sulco e padrão de comunicação ISOBUS. Trabalhando com tecnologia embarcada e mapas de aplicação, garantindo assim qualidade e a redução na quantidade de produtos na lavoura.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024