Piccin realiza o 1º Força no Campo

Piccin Implementos Agrícolas com apoio de parceiros, finaliza área de demonstração e organização do dia de campo inédito, em Santa Rita do Passa Quatro-SP

17.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

Já está quase tudo preparado para receber o público no 1º Força no Campo, evento idealizado pela Piccin Implementos Agrícolas com o apoio de parceiros, que acontecerá no dia 25 de agosto, das 8h às 15h, em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo.  Este é o primeiro dia de campo com dinâmica de máquinas modernas e apresentações técnicas da região e inclui na programação demonstrações de gradagem, subsolagem, escarificação, plantio e aplicação de fertilizantes com tecnologia de precisão.

 O evento contará ainda em sua programação com as palestras técnicas do especialista em agricultura de precisão, Paulo Padilha, os youtubers do segmento agro, Adenilson Jardulli sobre “Preparo do solo, a chave do sucesso”, e Pablo Vasconcelos, falando de “Manejo de solos e máquinas”. Ainda acontecerá apresentação de Renata Morelli, fundadora da AgriLearning com destaque para o tema “Meiosi e redução de custos” e a explanação de André Arantes, do “Os Brutos do Campo” que falará sobre Redução de Custos na Tecnologia do CTT (Corte, Transbordo e Transporte). “Este será um evento que vai reunir os agricultores e usinas do interior do Estado, levando a este público uma experiência muito mais proveitosa, diferente, que lhes forneça conhecimento e o que há de mais atual no setor”, garante Arantes.

 Parceiros no evento

 Também já confirmou presença no evento a Marispan Implementos Agrícolas, especialista em Carregadores Frontais para tratores agrícolas, que irá fazer demonstração do modelo Série M, o qual é referência no seguimento de carregadores frontais, pelas facilidades de operação que proporciona para o tratorista. O diretor operacional da empresa, Paulo Nascimento, também acha que esta é uma iniciativa inovadora. “Esperamos ter a oportunidade de demonstrar aos participantes nossas melhores soluções e complementar o portfólio os quais serão apresentados pelas demais empresas. É a chance de divulgar os diferenciais, os detalhes importantes para os produtores rurais escolherem melhor seus implementos”, destaca.

 O dia de campo conta ainda com o apoio da Jumil, que atua no setor agrícola brasileiro a mais de 82 anos, produzindo implementos e também com a participação da AgriLearning. A empresa realiza cursos online com temas técnicos relacionados à cana-de-açúcar que auxiliam tanto os produtores quantos os engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas, no desenvolvimento e aperfeiçoamento de temas, como: herbicida, inseticida, solos, drones, gestão agrícolas, entre outros.

 Shopping Rural Coopercitrus

 Outro destaque do à Força no Campo fica por conta do Shopping Rural da Coopercitrus.  Estrutura já conhecida pelos cooperados e produtores da região, e que contemplará uma estrutura compacta com ilhas, em que serão apresentados mix de produtos para agricultura e o varejo, além da exposição de tratores da concessão Coopercitrus Valtra. O Supervisor Comercial da Coopercitrus, Roberto Furtado Rodrigues, destaca que também haverá participação na dinâmica em campo para fomentar o uso de tecnologia como uma ferramenta para o desenvolvimento produtivo das culturas agrícolas.

 A Mosaic Fertilizantes também está apoiando o avento e estará com produtos de sua linha premium expostos junto ao espaço da Coopercitrus. Segundo o Gerente de Contas, Leandro Mendes Oliveira, os fertilizantes que estarão expostos são recomendados para as culturas da região, soja, milho, citros e café, e "a equipe da empresa estará a disposição para sanar as dúvidas dos visitantes e também preparados para fazer condições especiais de pós-venda”.

Serviço:

1º Força no Campo

Quando: 25 de agosto, das 8h às 15h

Local: Rod. Anhanguera, km 251, próximo ao posto rodoviário Autovias

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Mais informações ou confirmação de presença:  

marketing@piccin.com.br ou 16 3378-4222

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024