PLA faz lançamentos exclusivos no Show Rural 2016

Com foco nos grandes produtores do Paraná, projetou o Phoenix 400 - pulverizador com tanque de 4mil litros e barra de até 40 metros em fibra de carbono

26.01.2016 | 21:59 (UTC -3)
Luciana Brambilla

A PLA, especializada na fabricação de pulverizadores e distribuidores de sólidos, lança duas máquinas exclusivas durante o Show Rural Coopavel 2016 que acontece de 01 a 05 de fevereiro – Cascavel/PR.

Com foco nos grandes produtores do Paraná, projetou o Phoenix 400 - pulverizador com tanque de 4mil litros e barra de até 40 metros em fibra de carbono. Único no mercado, sua principal vantagem é a autonomia de uso: com maior tanque para abastecimento, tem maior rendimento e por isso maior cobertura de solo.

Com isso, a PLA consolida posição de fabricante com a maior e a mais completa linha de pulverizadores autopropelidos do Brasil, aumentando seu portfólio para cinco modelos de máquinas: Hydra 200, Orion 250, Taurus 300, Taurus 350 e Phoenix 400.

O outro lançamento que também vai ganhar destaque é o distribuidor de sólidos - fertilizadora pneumática - Pegasus 4.6 Air. Máquina autopropelida que serve tanto para aplicação de fertilizantes sólidos como também para semeaduras de cobertura. Como principal diferencial está o sistema de distribuição, hoje o mais preciso que existe no meio rural.

Com estes dois lançamentos, exclusivos do segmento, a PLA estima realizar uma boa feira, sendo a primeira e uma das mais importantes do setor.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024