Planalto Tratores inaugura concessionária da Valtra em Porangatu (GO)

Produtor rural do norte goiano terá acesso ao que há de mais moderno em soluções agrícolas

22.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Luiz Eduardo Pêcego

A Planalto Tratores inaugura no próximo dia 23, em Porangatu (GO), mais uma concessionária Valtra, que disponibilizará ao produtor rural do norte goiano o mais avançado em máquinas agrícolas, peças e serviços. A nova concessionária chega para atender à forte demanda da região, em sua principal cidade. Grande expoente da produção agrícola e pecuária, com água abundante e terras férteis, Porangatu tem a economia baseada nos dois grandes pilares do agronegócio: a agricultura, principalmente com grandes lavouras de soja e milho, e a pecuária, que dispõe de rebanho de aproximadamente meio milhão de cabeças e se utiliza de alta tecnologia para o melhoramento genético.

Motivação

Foi nesse contexto que os irmãos Priscilla, Marco Elisio e Thiago Nunes Cunha vislumbraram o acentuado crescimento econômico da região norte de Goiás e decidiram expandir seus negócios. Para isso, decidiram tomar parte no enorme sucesso empresarial da Planalto Tratores, concessionária Valtra que é líder na revenda de tratores, com amplo espaço consolidado no Estado.

Semana de inauguração

Neste período, a equipe da Planalto estará à disposição do produtor, oferecendo os produtos Valtra – tratores, colheitadeiras, pulverizadores e implementos –, bem como orientando-o sobre outros serviços, como o financiamento com as facilidades do Consórcio Nacional Valtra.

O consórcio garante menor custo, maior lucro, muito mais contemplações mensais e garantia da fábrica, com segurança e credibilidade, em parcelas mensais, trimestrais, semestrais ou anuais, no prazo de até 120 meses.

Durante esta semana, a Planalto oferecerá ainda preços promocionais em todas as linhas de máquinas e implementos, além de um plano especial de parcelas reduzidas para a linha A750 no consórcio.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024