PME Máquinas demonstra aplicações da retroescavadeira B110B

Preparada para os serviços mais exigentes, máquina da New Holland Construction é utilizada no plantio, locação e prestação de serviços

24.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Bruno Freitas

Sempre próxima do produtor rural, a New Holland Construction está presente na 39ª edição da Festa do Colono – Kolonistfest, tradicional evento de Santa Maria de Jetibá (ES), de 24 a 28 de julho, que celebra a colonização alemã responsável pelo desenvolvimento do município. A PME Máquinas, concessionário da marca no Espírito Santo e Rio de Janeiro, participa da feira pela sétima vez, demonstrando as aplicações da retroescavadeira B110B. Preparada para os serviços mais exigentes, a máquina é apresentada junto com o trator TL 5.80 da New Holland Agriculture, reforçando a sinergia entre as marcas da CNH Industrial.

Produzida na fábrica da New Holland Construction em Contagem (MG), a retroescavadeira B110B é equipada com motor FPT 4,5 litros de 97 hp de potência, transmissão PowerShuttle e capacidade de escavação de até 5,6 m, graças à maior caçamba e braço extensível. A máquina se sobressai pela agilidade, precisão e força, sendo utilizada na preparação de áreas para plantio, locação e prestação de serviços na região serrana do Espírito Santo.

Durante a Festa do Colono, o cliente contará com o suporte dos consultores técnicos da PME Máquinas para conhecer todas as possibilidades de uso e implementos disponíveis para a retroescavadeira – como garfo pallet, perfuratrizes, vassoura hidráulica, caçambas de variados tamanhos e funções.

“Participamos da festa desde a 32° edição e não abrimos mão de prestigiar esse evento importante. Para a PME é muito gratificante, porque além de estar mais perto dos nossos clientes fidelizados, todos os anos a festa impulsiona e prospecta novos negócios”, afirma o Gerente da PME Máquinas, Frederico Gava.

A Festa do Colono
Tradicional no calendário das montanhas capixabas, a Festa do Colono celebra o Dia do Colono, em 25 de julho. A programação é marcada por exposição agropecuária, apresentação de danças folclóricas, tocadores de concertina, gastronomia típica e comercialização de flores e produtos da região, além de máquinas e implementos agrícolas. Localizada a 80 quilômetros de Vitória, capital do Estado, Santa Maria de Jetibá é um dos poucos lugares no mundo onde ainda se fala a língua pomerana, preservando a cultura pioneira alemã.

SERVIÇO

39ª Festa do Colono

Quando: de 24 a 28 de julho

Onde: Praça Municipal e Pátio de Festas, em Santa Maria de Jetibá (ES)

Estande PME Máquinas: Lote 06, de 16h às 22h


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024