Pneus Prometeon são destaques da marca Pirelli na Expodireto Cotrijal

Pneus radiais PGP são utilizados em pulverizadores e colheitadeiras mais modernas

08.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Prometeon

Não-Me-Toque, 8 de março de 2019 – Depois do sucesso da Coopavel, feira realizada em fevereiro, em Cascavel, Paraná, a Prometeon – empresa que produz e comercializa pneus para Caminhão, Ônibus, Tratores e Máquinas de Construção e Mineração com a marca Pirelli – desembarca em Não-me-Toque, Rio Grande do Sul, para mostrar sua linha de produtos na edição de aniversário de 20 anos da Expodireto Cotrijal. O evento, que acontecerá entre os dias 11 e 15 de março, terá grande foco da Prometeon para as suas linhas radiais agrícolas. Serão 15 modelos ao todo, com o destaque ficando para as séries PHP e PDR.

Os pneus radiais PHP, 100% fabricados no Brasil, são utilizados em pulverizadores e colheitadeiras mais modernas. Estes produtos possibilitam alta capacidade de carga, já que contam com compostos inovadores. Por terem estrutura radial, possuem distribuição de peso, diminuindo a compactação do solo. Tudo isso é revertido em durabilidade e desempenho em diversas condições de uso, maximizando o investimento do produtor. A Prometeon irá expor os pneus PHP:1H, PHP:65 e PHP:70, mas o destaque da marca será para o PHP:85, que vem em três medidas: 460/85R30, 380/85R24 e 320/85R24.

Além da linha PHP, e pelo motivo do estado do Rio Grande do Sul ser reconhecido por suas culturas de arroz, os pneus PDR:22 também vêm como destaques da marca na feira. Eles são feitos especificamente para o segmento de tratores de média e alta potência que atuam em solos alagadiços, como as do cereal. Suas características são: tração, durabilidade e conforto superiores neste tipo de solo.

 “O Rio Grande do Sul sempre foi um grande polo agrícola do Brasil. Por isso, a Expodireto Cotrijal, que em 2019 completa 20 anos, tem grande importância para nós da Prometeon. Estamos levando os melhores modelos de nossa linha, pensando nas necessidades e utilizações do produtor local, que também poderá aproveitar o evento para tirar dúvidas com nossos técnicos presentes no estande”, disse Marcelo Natalini, diretor comercial da Prometeon.

A Prometeon também levará para a Expodireto Cotrijal os pneus da linha Agro HF:85, TF:01 e TM:95. No segmento de caminhões, a empresa leva pneus que são destinados a eixos direcionais livres, veículos empregados em percursos mistos (asfalto/terra) e em regiões de mineração e construção, com o modelos FG:01 Plus e FG88.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024