Ponta Grossa recebe “Encontro Técnico HF” na quinta e sexta-feira

Acontece na quinta e sexta-feira (20 e 21/7), no Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, o Encontro Técnico de HF.

19.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Ana Luiza Honma

Promovido pela Adama, empresa global do setor de agroquímicos, o evento reunirá profissionais de vendas de revendas agrícolas da região Sul para um aprofundamento técnico sobre o portfólio da empresa para culturas de hortifrúti, como a batata, a cebola e o tomate.

“Possuímos um excelente portfólio para culturas de hortifrúti e queremos compartilhar com nossos distribuidores as soluções da Adama para as hortícolas”, explica Marcio Lemos, gerente de Desenvolvimento de Mercado da empresa.

Durante o encontro também será realizado o lançamento do Banzai, novo fungicida da Adama para uma das mais difíceis doenças de controle na agricultura, a requeima do tomate e da batata.

“A requeima pode ser encontrada em todas as regiões do Brasil. O Banzai foi desenvolvido para auxiliar o agricultor no manejo de resistência do fungo da doença e apresenta resultados excelentes nas lavouras”, afirma o gerente.

Outro ponto alto do evento é a palestra do gerente de Inovação da Adama, Roberson Marczak, que apresentará as “Inovações Tecnológicas” da empresa, que pelo segundo ano consecutivo foi eleita uma das mais inovadoras do País.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024