​Portfólio da FMC para culturas de soja e milho serão apresentados em Mato Grosso

A FMC Agricultural Solutions participa da terceira edição da Farm Show, feira tecnológica que tem como objetivo fortalecer ainda mais o agronegócio brasileiro

28.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

Com o intuito de se aproximar dos produtores da região Centro-Oeste, a FMC Agricultural Solutions participa da terceira edição da Farm Show, feira tecnológica que tem como objetivo fortalecer ainda mais o agronegócio brasileiro. São esperados mais de 200 expositores e cerca de 20 mil visitantes, entre produtores rurais, empresários, especialistas e demais profissionais do setor. O evento ocorre entre 28 e 31 de março, em Primavera do Leste-MT.

A equipe da companhia estará no evento apresentando o portfólio completo para as culturas de soja e milho. Para soja, o destaque é o Programa Domínio Percevejo, com foco no Hero, um inseticida com knockdown diferenciado que diminui a população de percevejo em soja e milho no final da fase vegetativa, deixando o ambiente melhor para o sucesso do manejo na fase reprodutiva; e no inseticida Talisman para a fase reprodutiva, que possui excelente efeito de choque e ação eficaz no controle de ninfas.

Serão demonstrados os benefícios do Seed+ e Crop+, da Linha Fertís, produtos biotecnológicos que atuam no metabolismo das plantas, atenuando estresses bióticos e abióticos diversos, fazendo com que a planta tenha maiores condições de expressar o seu máximo potencial genético. Seed+ para o tratamento de sementes e Crop+ para aplicação foliar.

Para a cultura do milho, a equipe recomenda o fungicida Authority para o complexo de doenças, com foco no controle de ferrugens e manchas foliares e possui registro para aplicação aérea e o inseticida Rocks para tratamento de sementes que visa o controle de pragas sugadoras e mastigadoras, essencial para o estabelecimento da cultura.

“Iremos demonstrar para os visitantes a eficácia das soluções por meio de campos demonstrativos e materiais técnicos. Nossos produtos vão ao encontro das necessidades apresentadas para o manejo dos cultivos. É essencial para a FMC fazer parte de eventos como esse, pois possibilita estreitarmos nosso relacionamento com os produtores e partilhar experiências”, comenta o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Paulo de Tarso.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024