Pós em agronomia recebe inscrições para mestrado e doutorado

Prazo está na reta final com vagas que são limitadas em ambos os cursos e os inscritos passarão por seleção

26.11.2019 | 20:59 (UTC -3)
Aline Blasechi

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Agronomia está com as inscrições abertas para alunos regulares de mestrado e doutorado. Respectivamente são dez e cinco vagas. O prazo vencerá dia 5 de dezembro. Os inscritos passarão por processos seletivos e os aprovados farão suas matrículas ainda este ano, com aulas a partir de março de 2020.

O mestrado e doutorado na Unoeste são para profissionais de ciências agrárias e biológicas. As três linhas de pesquisa são: fisiologia e tecnologia de produção vegetal; genética e biotecnologia; solos e nutrição de plantas. Os processos seletivos estão programados em três etapas e são comuns a homologação de inscrição e o exame de suficiência em língua inglesa.

Na terceira etapa, os candidatos ao mestrado passarão por entrevista e os inscritos no doutorado farão apresentação oral do pré-projeto de pesquisa. Para o candidato ao doutorado, o mestrado é pré-requisito e pode ser em uma das seguintes áreas: ciências agrárias, ciências ambientais e ciências biológicas. As matrículas dos aprovados serão nos dias 17 e 18 de dezembro.

Para mais informações: (18) 3229-1185 ou 1090 ou imprensa@unoeste.br


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024