Pós-graduação em Produção Vegetal seleciona alunos especiais

Inscrições deverão ser realizadas por e-mail entre 17 e 19 de fevereiro

12.02.2021 | 20:59 (UTC -3)
UFSCar

Entre os dias 17 e 19 de fevereiro, o Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal e Bioprocessos Associados (PPGPVBA) do Campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) receberá inscrições de pessoas interessadas em cursar disciplinas na condição de alunos especiais, neste primeiro semestre de 2021.
As disciplinas ofertadas são Tópicos Especiais em Produção Vegetal, Metodologia e Redação Científica, e Estatística Experimental. As inscrições devem ser feitas mediante o envio da documentação descrita no edital (https://bit.ly/39YnyAr) para o e-mail ppgpvba@ufscar.br.
As informações completas sobre as disciplinas e as instruções para inscrições e a seleção estão no site www.ppgpvba.ufscar.br.

Programa
O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal e Bioprocessos Associados (PPGPVBA) tem como objetivo formar profissionais que, visando a aumentos de produtividade, eficiência, qualidade e inovação tecnológica, saibam avaliar as variáveis condicionantes da produção vegetal e da sua qualidade, bem como a sua interação com processos biológicos (bioprocessos), sejam aqueles relacionados à produção vegetal em si, sejam aqueles empregados na transformação do produto agrícola.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024