Prazo para inscrições no Programa de Estágio Estações da Basf termina nesta semana

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 05 de abril para se cadastrar

01.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Roberto Tenorio

Os estudantes interessados em participar do Programa de Estágio Estações da Basf têm até a próxima sexta-feira (05) para se inscrever no processo seletivo. No total, são 37 vagas disponíveis para atuar em várias regiões do Brasil e aprender na prática a rotina de trabalho na empresa. O programa existe há mais de dez anos e cerca de 400 estudantes já passaram pelo processo, sendo 40% mulheres.

A grande novidade neste ano são 10 vagas para algumas unidades que desenvolvem sementes e biotecnologia – localizadas em Ibiporã (PR), Trindade (GO), Campo Novo do Parecis (MT), Luis Eduardo Magalhaes (BA), Campo Verde (MT), Lucas do Rio Verde (MT), Primavera do Leste (MT) e Chapadão do Sul (MS). Também são oferecidas 27 vagas para atuar com proteção de cultivos nos municípios de Santo Antônio de Posse (SP), Passo Fundo (RS), Luis Eduardo Magalhaes (BA), Uberlândia (MG), Ponta Grossa (PR) e Jaboticabal (SP).

Para participar do processo seletivo, não é obrigatório ter conhecimentos em inglês. Juliana Justi, gerente de Recursos Humanos da Basf, enfatiza que o Programa de Estágio da Basf proporciona a oportunidade de aprender na prática as atividades ligadas à profissão. “Os aprovados podem participar do desenvolvimento de novas tecnologias para o setor agrícola, além de vivenciar a rotina de uma grande empresa”, observa.

Os candidatos selecionados devem iniciar as atividades de estágio a partir de julho de 2019. O programa tem duração de seis meses e carga horária diária de oito horas (8h). Os interessados podem se inscrever apenas por meio do link: http://estagiosbasf.randstad.com.br/estacoes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024