Premiação reconhece soluções para desafios da alimentação mundial

Vencedores ganham uma viagem para o ONE: Simpósio de Ideias Alltech (ONE2020), nos Estados Unidos, inscrições estão abertas até 31 de julho

16.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Osmar Buzinhani

A agroindústria mundial precisa trabalhar em conjunto para alcançar um futuro sustentável de produção, em que seja possível alimentar a população global em quantidade e qualidade. Para compartilhar e reconhecer aqueles que já contribuem de maneira positiva para esta causa, a Alltech lançou uma premiação internacional que faz parte de sua nova visão Planet of Plenty, com o objetivo de“trabalhar juntos para um planeta de abundância”.

As inscrições para o prêmio estão abertas até o dia 31 de julho e podem ser feitas de maneira online no site oficial www.planetofplenty.com. O Planet of Plenty Awards reconhecerá aqueles que estão promovendo um mundo de abundância através da educação, desenvolvimento de talentos, tecnologias nutricionais e digitais, novas práticas de gestão, ideias inovadoras e saúde humana dentro do setor agroalimentar. As oito categorias do prêmio são: Produtor rural; Educador; Estudante; Jornalista; Organizações sem fins lucrativos; Comunidade; Negócios e Startup.

“Nossas jornadas podem ser individuais, mas se trabalharmos juntos, nosso destino pode ser o mesmo,” afirma o presidente e CEO da Alltech, Mark Lyons. “Essa visão exige uma nova era de colaboração. O Planet of Plenty é um convite para trabalhar em conjunto, em todos os setores da indústria e fronteiras geográficas, para criar um lugar onde animais, plantas e pessoas prosperem em harmonia”, explica.

Os ganhadores da premiação receberão uma viagem para ONE: Simpósio de Ideias Alltech (ONE2020), que acontecerá em Lexington, Kentucky, entre 17 e 19 de maio de 2020, para receber homenagem no palco.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024