Presidência da Cooxupé participa do II Fórum Mundial de Produtores de Café

A segunda edição do evento internacional, que acontece entre os dias 10 e 11 de julho, em Campinas (SP), será realizado pela primeira vez no Brasil

05.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Cooxupé

O presidente da Cooxupé, Carlos Augusto Rodrigues de Melo, e o vice-presidente, Osvaldo Bachião Filho, representarão a cooperativa no II Fórum Mundial de Produtores de Café, que acontecerá entre os dias 10 e 11 de julho, em Campinas (SP).

O evento internacional, que teve a primeira edição na Colômbia, acontece pela primeira vez no Brasil e reunirá produtores, exportadores, importadores, compradores, torradores e distribuidores em um ambiente com o objetivo de buscar caminhos mais sustentáveis para a atividade cafeeira global.

No encontro, os produtores realizarão debates com o propósito de apontar possíveis soluções no cenário envolvendo a oferta futura do café por meio de todos elos da cadeia produtiva de forma conjunta e corresponsável.

Dessa forma, as atividades irão reunir os representantes de diferentes países em torno de temas de interesse comum como a renda dos cafeicultores, as questões socioambientais, o clima e a sustentabilidade. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024