Presidente da Usina Coruripe é eleito executivo do ano do setor sucroenergético

Em evento realizado no dia 29 de outubro, Mario Luiz Lorencatto recebeu o prêmio MasterCana 2018, um dos mais importantes do segmento

31.10.2018 | 20:59 (UTC -3)
Amanda Lira

Na noite de segunda-feira, o presidente da Usina Coruripe, Mario Luiz Lorencatto, foi condecorado como executivo do ano mais influente no Prêmio MasterCana 2018, realizado na Vila Olímpia, em São Paulo. Tradicional premiação do setor sucroenergético, realizada desde 1988, o MasterCana reconhece o mérito de profissionais e organizações que se destacam por trabalhos a favor do desenvolvimento humano, tecnológico e socioeconômico do agronegócio brasileiro. A Coruripe também foi reconhecida como a melhor empresa do ano nas categorias “Desempenho – Controle e Preservação Ambiental” e “Desempenho – Saúde e Segurança no Trabalho”.

Mario Luiz Lorencatto assumiu, em fevereiro deste ano, a presidência da Usina Coruripe. O executivo, graduado em economia pela Universidade de São Paulo (USP), possui MBA na Vanderbilt University School of Management dos Estados Unidos e especialização em controladoria e contabilidade financeira pela London Business School, em Londres, na Inglaterra. “Considero que o destaque da Usina Coruripe é consequência do esforço dos excelentes profissionais da empresa, que se comprometem continuamente em desenvolver ações voltadas para a melhoria dos processos e para a busca de bons resultados. O prêmio é de todos os colaboradores. Seguiremos juntos em direção ao desenvolvimento sustentável da nossa empresa, que tanto orgulho nos dá”, avalia Lorencatto.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024