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Primeiro cliente recebe peças Perkins do novo centro de logística de Curitiba (PR)

O distribuidor brasileiro Perkins MD Power foi o primeiro cliente a receber seus pedidos de peças da RLC.

A Perkins abriu oficialmente seu novo centro de logística regional (RLC) em Curitiba, PR, para apoiar fabricantes de equipamentos originais (OEMs) e distribuidores da Perkins na América do Sul. Localizado no mesmo campus das instalações de fabricação de motores Perkins, o novo RLC é abastecido com mais de 3.000 peças originais Perkins, que podem ser entregues no dia seguinte ou por dois dias na maior parte da região.

O distribuidor brasileiro Perkins MD Power foi o primeiro cliente a receber seus pedidos de peças da RLC. Projetada para atender clientes locais, qualquer peça encomendada na América do Sul pelo menos três vezes nos últimos três anos será realizada no RLC de Curitiba, além de peças estocadas para dar suporte a novas gamas de motores vendidas na região.

"O RLC de Curitiba permite que os clientes da Perkins na América do Sul desfrutem dos níveis líderes de classe em disponibilidade de peças", disse Nick Morgan, gerente de operações e cadeia de suprimentos de pós-venda da Perkins. "Importante, também estamos comprometidos em fornecer os produtos certos pelo preço certo em todo o ciclo de vida da experiência do cliente".

O novo centro logístico regional em Curitiba

O novo centro de logística regional em Curitiba possui mais de 3.000 peças originais da Perkins. Além de estocar peças individuais, o RLC oferecerá novos produtos, incluindo kits de serviço, kits de revisão e uma gama ampliada de motores de substituição disponíveis em estoque. A localização conjunta com a unidade de fabricação de motores de Curitiba fornece acesso a uma equipe experiente da Perkins com conhecimento do setor local para continuar os altos níveis de serviço, treinamento e suporte dedicados da Perkins na região.

"Esse investimento em nosso RLC demonstra claramente nosso compromisso de atender nossos clientes na América do Sul com peças e serviços genuínos, tempo de inatividade reduzido e custo total de propriedade", disse Rafael Souza, gerente regional de marketing da Perkins.

"Ter uma ampla variedade de peças e conhecimento técnico da Perkins tão à mão permite que nós e nossos distribuidores aprimoremos nosso serviço para OEMs e usuários finais em todas as regiões", acrescentou Rafael.

A Perkins investiu pesadamente em suas capacidades de logística nos últimos anos. Em 2017, um RLC foi aberto em Kentucky, EUA, para atender aos Estados Unidos e Canadá, e em 2018 um novo e maior centro de logística foi aberto em Cingapura, melhorando a capacidade da empresa de entregar rapidamente peças na Ásia e na região do Pacífico. Esses sites são suportados pelo hub global em Irlam, Reino Unido, que armazena cerca de 30.000 números de peça individuais e envia mais de um milhão de linhas ou mais de 16 milhões de peças anualmente.

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