Principais modelos de tratores da LS Tractor estarão expostos na Expocafé

Destaques de mercado no segmento de café, os modelos R60 e U60, rops e cabinado, conquistaram esta posição em muito pouco tempo

15.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Nelson Moreira

Destaques de mercado no segmento de café, os modelos R60 e U60, rops e cabinado, conquistaram esta posição em muito pouco tempo. E segundo depoimento dos usuários, porque possuem características e tecnologias que atendem muito bem as exigências do trabalho nesta cultura. Itens como menor raio de giro da categoria, (3,25), inversor de frente e ré sincronizado (Syncro Shuttle) garantindo maior agilidade e rapidez nas operações, super redutor, direção hidrostática ajustável garantindo melhor ergonomia, maior vão livre (altura do solo de 50,7 cm), transmissão 32F x 16R, super redutor de velocidade e tomada de força de três velocidades standart, é o pacote tecnológico que já sai de fábrica nestes tratores.

O palco para apresentar estas tecnologias será a Expocafé, feira especializada no setor e que acontece em Três Pontas, na região sul de Minas Gerais, conhecida por seu café de qualidade, consumido em todo o Brasil e no exterior. O evento acontece entre os dias 17 a 19 de maio de 2017. Nele a LS Tractor também irá apresentar o seu modelo P80, bastante configurado para a cafeicultura e seu mais recente lançamento, o LS Planter, plantadora que é um divisor de águas em termos de tecnologia em plantio. Este implemente inova na tecnologia de precisão na distribuição de fertilizante, Pulso Zero, no corte e ataque ao solo, Sistema Sulcador Anti-impacto, no dosador de sementes, no exclusivo acionamento flexível Eixoplant e no sistema de amortecimento da linha. “São produtos que atendem a necessidades da região e, por isto, A LS se faz presente na Expocafé, para demonstrar o que de melhor tem para a cultura do café e de plantio de grãos”, salienta Astor Kilpp, gerente de marketing de produto.

Financiamento via Barter – Além das linhas normais de financiamento realizadas pelo LS Finance – Banco de Fábrica – e pelo consórcio, a LS Tractor reedita para este ano, a modalidade que tem sido um sucesso, o Barter. Conforme assegura Rorato, ela foi criada para facilitar a aquisição do equipamento, por parte do produtor. Ele explica que o cliente ao fechar o negócio opta por pagar em saca de café e pode fazer isto com prazo de três safras. “Fizemos um acordo com operadores de café para que recebessem o produto deste cliente como forma de pagamento do trator”.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024