Principal feira de hortifrúti de Santa Catarina reúne agricultores na cidade de São Joaquim

SIM Maçã oferece proteção completa e garante alta produtividade na cultura e é destaque no evento

14.06.2018 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

Segundo dados da Embrapa, o Brasil produz cerca de 45 milhões de toneladas de frutas ao ano, ocupando o posto de terceiro maior produtor mundial destes produtos. É com base nesse cenário que a Adama participa esta semana da 13ª edição do Seminário Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado (Senafrut), na cidade de São Joaquim (SC).

A empresa apresenta soluções para as culturas de hortifrúti, com destaque para a Solução Integrada de Manejo para maçã (SIM Maçã), que proporciona ao agricultor qualidade e completa proteção de suas macieiras, garantindo a alta produtividade do pomar.

"Sabendo da força e importância que a fruticultura representa para a região, aproveitamos a oportunidade que a Senafrut oferece para apresentar as nossas soluções em proteção de cultivos e também nossos serviços agrodigitais.", destaca Rodrigo Pedroso, coordenador de Marketing Regional da Adama Brasil.

Organizada por importantes instituições do setor, a Senafrut conta com uma programação repleta de informação, tecnologia e exposição de produtos. Além disso, serão realizadas 23 palestras na área de fruticultura de clima temperado, conduzidas por renomados palestrantes de dentro e fora do país.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024