Prioridade em nutrição: conheça Kimberlit Agrociências

Empresa é nacional e especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de soluções em nutrição vegetal

05.09.2016 | 20:59 (UTC -3)

A Kimberlit Agrociências é uma empresa nacional especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de soluções em nutrição vegetal, que tem como principal objetivo o aumento da produtividade das lavouras, através do equilíbrio nutricional e estímulo fisiológico. Fundada em 1.989, a pequena fábrica tinha quatro funcionários e ocupava uma área de 150 metros quadrados, em Batatais, interior de São Paulo.

Atualmente, a empresa conta com cerca de 200 funcionários, numa área de 208 mil metros quadrados em Olímpia (SP) e, tem atuação internacional, com um portfólio que atende desde o plantio até a colheita das lavouras. Apoiada pelo sistema de gestão da qualidade, ISO 9001, certificada desde 2005, a empresa investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e oferece alto desempenho no campo.

Um laboratório completo com equipamentos como espectrofotômetro de absorção atômica dão suporte ao rigoroso controle de qualidade e promovem a padronização dos produtos fabricados.

Com uma equipe especializada, formada por engenheiros agrônomos, a Kimberlit Agrociências da todo o apoio aos canais de distribuição, que em conjunto, estão presentes no campo, ao lado do produtor rural levando assistência técnica, inovação e rentabilidade

Saiba mais em: Kimberlit.com

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024