Proagro inaugura mais uma concessionária Mahindra em MG

​Parceira desde 2018, Proagro, uma das empresas do Grupo Agro, vai inaugurar ponto de vendas e assistência técnica no município de Montes Claros

10.03.2021 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria

Parceira desde 2018, a PROAGRO, uma das empresas do GRUPO AGRO, vai inaugurar mais um ponto de vendas e assistência técnica MAHINDRA em MG, no município de Montes Claros.

A abertura oficial está agendada para o dia 10 de março, das 7h às 17h30. Todos os protocolos sanitários de segurança, para evitar a proliferação da COVID-19, serão tomados para garantir a segurança dos clientes e colaboradores presentes na abertura do novo espaço ProAgro. 

O trabalho e a relação de confiança desenvolvidos com os clientes da concessionária matriz, localizada em Pará de Minas/MG, garantiu o avanço da empresa para o Norte de Minas, região de forte atuação da agricultura e pecuária.

“Nós do Grupo Agro levantamos todos os dias motivados pelo firme propósito de ajudar os produtores rurais a alimentar às pessoas.  A MAHINDRA é fundamental para a realização desse sonho. É uma honra poder levar aos produtores do norte de minas a marca de tratores mais vendida do mundo”, finalizou Mário Augusto Silveira Pinhão, CEO do Grupo AGRO.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024