Produção do maquinário tipo colheita verde, da marca Lely, chegará ao fim em março de 2020

​A AGCO, fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, anunciou nesta quinta-feira (28/06) a decisão estratégica de que a produção das máquinas de colheita verde da marca Lely chegará ao fim

28.06.2018 | 20:59 (UTC -3)
AGCO Global

A AGCO, fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, anunciou nesta quinta-feira (28/06) a decisão estratégica de que a produção das máquinas de colheita verde da marca Lely chegará ao fim em março de 2020, nas fábricas alemãs Wolfenbüttel e Waldstetten.

Os novos locais de produção da AGCO para enfardadeiras de fardos redondos em Wolfenbüttel e para carretas de transporte em Waldstetten estão atualmente operando em potência total para a atual marca Lely e para as marcas de linha completa da AGCO Fendt e Massey Ferguson (MF). Depois de apresentar a nova gama de enfardadeiras e carretas de transporte na Agritechnica em novembro de 2017, a entrada de pedidos e a demanda por máquinas Fendt e MF não só se desenvolveram muito bem, mas foram mais rápidas do que inicialmente esperado.

Após interromper a produção de cortadores de grama, ceifadeiras e ancinhos de feno da Lely, a AGCO também interromperá a produção de enfardadeiras de fardos redondos e carretas de transporte Lely em março de 2020.

“Estamos muito satisfeitos em ver que a estratégia de linha completa da AGCO com as principais marcas Fendt e MF entra em vigor. Com a decisão de encerrar a produção de maquinário de colheita verde da Lely, oferecemos clareza no mercado em tempo útil ”, explica o Dr. Rob Smith, vice-presidente sênior e gerente geral da AGCO na região Europa e Oriente Médio (EME).

Além disso, o Dr. Smith anuncia investimentos substanciais no desenvolvimento de produtos e expansão dos locais de produção em Feucht, Waldstetten e Wolfenbüttel.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024