Produtores de Santa Catarina buscam soluções no CDA 2019

Pela primeira vez no Campo Demonstrativo da Cooperalfa, em Chapecó (SC), Forseed apresenta novos híbridos para grãos e silagem

21.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Daniel Navarro

A busca por soluções específicas para aumento da produtividade, aliada à qualidade e estabilidade no campo, tem sido cada vez mais frequente entre produtores rurais do Sul do País. Neste ano, de 22 a 24 de janeiro, os participantes do Campo Demonstrativo Alfa (CDA), organizado pela Cooperalfa em Chapecó (SC), poderão avaliar em parcelas demonstrativas a tecnologia agrícola.

A Forseed apresenta no evento híbridos de milho, focados nas necessidades dos agricultores da região e sempre levando em consideração o microclima, tipo de solo, época de plantio e pressão de pragas e doenças.

Em Santa Catarina, híbridos da marca têm demonstrado resultado superior em silagem de planta inteira e grãos úmidos para plantio de verão e safrinha, como o 2A620PW e FS620PWU (premium de alta conversão leiteira); 2B533PW e FS533PWU (precoces com estabilidade produtiva); e FS481PW (superprecocidade).

 “O agricultor anseia por mais tecnologia e inovação para fortalecer seus negócios e é, pensando nisso, que queremos ajudá-lo no planejamento e gestão de sua safra, apoiando-o com as melhores decisões em campo”, afirma Aldenir Sgarbossa, líder de Marketing da Forseed.

Os híbridos contam com a nova tecnologia PowerCore Ultra, bem como PowerCore, que agem no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas, além de ter tratamento de sementes industrial Cruiser e Fortenza Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais e permite a cultivar expressar seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Serviço: 

Campo Demonstrativo Alfa  -  CDA 2019 -  Cooperalfa 

Data: 22 a 24 de janeiro 

Local: Chapecó (SC)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024