Produtores foram as compras e LS Tractor vende 15% mais na Expodireto 2016

Resultado supera expectativas iniciais em relação à Feira

18.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Nelson Moreira

Os diferenciais apresentados pelos tratores da sul-coreana LS Tractor, estão sendo reconhecidos e vem chamando a atenção dos produtores rurais que comparecem às feiras agrícolas. Prova é que mais uma vez a fabricante obteve resultado de vendas positivo em eventos como este. “Nossas vendas foram 15% superiores na Expodireto Cotrijal 2016 em relação ao ano passado”, assinala o diretor comercial da LS, André Rorato, acrescentando que em momentos difíceis como o que o País está passando, o produtor está buscando soluções que minimizem o impacto dos custos para eles “e nosso trator tem sido esta solução”, garante ele.

Rorato afirma que a economia para o cliente começa no motor utilizado nos tratores que reduz o consumo em cerca de 15%. Os fabricados pela LS Tractor possuem classificação Tier III, conferindo não só economia como maior torque e sendo menos poluente. Já os da MWM são também muito econômicos, característica que a LS quer em seus tratores. Não bastasse isto, há modelos que possuem eixo frontal blindado, direção hidrostática, controle remoto independente, transmissão que vai 32x16 a 12x12 (dependendo do trator), com super redutor, entre outras tecnologias já instaladas na fábrica.

“São características que chamam a atenção do cliente e mostram o quanto somos diferentes em relação ao mercado de tratores no Brasil”, ressalta o diretor comercial da LS.

Para ele, além destes diferenciais, o fato de ter um banco de fábrica e consórcio, facilitou muito na hora da negociação. “Nosso foco é atender ao produtor nas suas necessidades, tanto de produto quanto no momento de comprar, por isto criamos estes meios de financiamento”, comenta Rorato.

Para ele, o resultado obtido na Expodireto mostra que há interesse em investir em produtos que trazem na sua concepção, tecnologias que melhoram a produtividade. “E isto, os tratores da LS Tractor trazem de berço”, finaliza.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024