Programa Agrega de pontos da Basf comemora primeiro ano

Agricultores podem acumular pontos a cada compra de soluções Basf elegíveis ao programa

01.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Vanessa Oliveira

Fortalecendo o relacionamento com os agricultores, o programa Agrega da Basf oferece vantagens exclusivas no aniversário de um ano. Até o dia 5 de agosto, os agricultores podem realizar resgates com descontos de até 50%.

Em serviços, os benefícios podem alcançar até 50%. O Agroclima PRO BASF, ferramenta de agrometeorologia com um portfólio variado de funções, está com 20% de desconto na assinatura anual. Produtos selecionados estão com descontos de 5% a 30% (itens como eletrodomésticos, celulares e eletrônicos). O frete é gratuito durante o período.

Acesse o site do Agrega e confira todas as condições especiais para resgatar  produtos para toda a família e serviços  que contribuam com o legado do agricultor.

u

Ao adquirir Soluções BASF e participar de campanhas e eventos da empresa, os agricultores acumulam pontos e podem resgatar um amplo catálogo de serviços e soluções. Destaque para treinamentos e consultorias que têm como objetivo ajudá-lo na gestão da sua lavoura, contribuindo, assim, com a longevidade do negócio.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024