Programa Aplique Bem percorre o interior de São Paulo e cidades do Mato Grosso do Sul na primeira semana de Abril

A agenda do Programa Aplique Bem - iniciativa da Arysta LifeScience em parceria com o Instituto Agronômico de Campinas (IAC), que percorre o Brasil para disseminar as boas práticas, a correta aplicação de agroquímicos e a

04.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Lelles

Durante o início do mês de abril, os agricultores dos estados receberão o treinamento.

Segue a agenda dos próximos dias:

Pitangueira e Santa Adélia/SP e Aral Moreira/MS – 5

Serrana e Avaí/SP e Amambaí/MS – 6

Motuca e Santa Cruz do Rio Pardo/SP e Caarapó/MS – 7

Jaboticabal e Santa Cruz do Rio Pardo/SP e Nova Alvorada do Sul/MS – 8

“O treinamento é muito benéfico ao produtor, pois as técnicas e as informações transmitidas auxiliam na construção de uma agricultura cada vez mais responsável e sustentável. A precisão na utilização dos agroquímicos torna-se um diferencial produtivo, garantindo oportunidades de melhorias e vantagens econômicas aos agricultores, uma vez que minimiza os desperdícios”, destaca a Gerente de Registro da Arysta LifeScience, Líria Hosoe.

O Programa Aplique Bem já percorreu mais de 800 mil km e mais de 49 mil pessoas foram atendidas. Em 2014 o programa Aplique Bem recebeu um importante reforço, o 3º Tech móvel, que possibilitou um acesso ainda mais amplo às cidades e regiões. “Investimentos e dedicação da equipe da Arysta contribuíram para que, ao longo desses anos, o programa Aplique Bem fosse reconhecido e credenciado como uma proposta única, que leva a informação onde o trabalhador rural está”, conclui Líria.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024