Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural da UFSCar prorroga inscrições

Inscrições para mestrado podem ser realizadas até 18 de outubro; processo seletivo é referente ao ingresso no curso no primeiro semestre de 2021

14.10.2020 | 20:59 (UTC -3)
CCS-UFSCar

Foi prorrogado, até o dia 18 de outubro, o prazo para inscrições no processo seletivo para o curso de mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural (PPGADR-Ar) do Campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com ingresso no primeiro semestre de 2021. As inscrições devem ser realizadas mediante envio de documentação, detalhada no edital, disponível em ppgadr.ufscar.br/processo-seletivo-2, exclusivamente para o e-mail ppgadrprocessoseletivo@ufscar.br.

No total, estão sendo oferecidas 25 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Tecnologias e processos em sistemas agroecológicos (16 vagas) e Agroecologia, desenvolvimento rural e sociedade (9 vagas). O processo seletivo será composto por duas fases: avaliação do projeto de pesquisa, eliminatória e classificatória, e avaliação de currículo, etapa classificatória.

Todas as informações sobre o processo seletivo - como cronograma completo, documentação exigida, vagas, Política de Ações Afirmativas e membros da comissão de seleção - constam no edital, disponível aqui.

Criado em 2006, o PPGADR-Ar visa formar profissionais comprometidos com o entendimento e a aplicação de conceitos e métodos da Agroecologia, enquanto dimensões fundamentais da agricultura sustentável, e dotados de uma efetiva base científica e técnica para uma visão integrada e de natureza interdisciplinar na busca do desenvolvimento rural sustentável. Dados adicionais estão em www.ppgadr.ufscar.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024