Programa de saúde vegetal é o foco da UPL no PMA Fresh Connections 2019, em São Paulo

O evento é promovido pela Produce Marketing Association (PMA)

21.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

A UPL leva o conceito de saúde vegetal do programa Pronutiva ao PMA Fresh Connections 2019, que acontece no dia 21 de agosto, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. 

"O programa Pronutiva integra o uso de soluções para proteção de cultivos e as mais modernas tecnologias de biossoluções, incluindo produtos biológicos e de nutrição inovadora, além de fisiotivadores que estimulam as plantas a se desenvolverem com mais vigor, produtividade e qualidade", explica o gerente de marketing da UPL Brasil para o setor de HF, João Mancine.

De acordo com Mancine, a proposta da empresa é cuidar de todo o ciclo de cultivo das plantas de forma integrada. "Em busca da saúde vegetal, também levamos ao PMA Fresh Conections nosso projeto UniquePro, que auxilia produtores de hortaliças a alcançar certificações internacionais de boas práticas agrícolas, como o GlobalGAP", afirma.

O gerente da UPL Brasil destaca, também, que o objetivo da empresa no evento é "promover a produção sustentável e com responsabilidade de alimentos, mantendo foco constante em qualidade e segurança, por meio da oferta de soluções com alta tecnologia que auxiliam na produtividade desde o tratamento de sementes até a mesa do consumidor".

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024