Programa de Trainee 2020 da Bunge tem vaga no Rio Grande do Sul

Posições são para atuação nas áreas Corporativas, de Alimentos e Agronegócio da empresa

22.07.2020 | 20:59 (UTC -3)
Sabrina Daspett

Com processo seletivo 100% online, a Bunge está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020. Recém-formados e profissionais com até três anos de formação podem se inscrever até 13 de agosto, pelo site disponível aqui.

As posições são para atuação nas áreas Corporativas, de Alimentos e Agronegócio da empresa, em unidades localizadas em diversos estados brasileiros, incluindo o Rio Grande do Sul. Podem participar do processo profissionais formados em áreas como Administração, Agronomia, Economia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos e Tecnologia.

O processo seletivo, que dura dois meses, conta com quatro etapas. Além das três fases tradicionalmente remotas, que incluem inscrição, atividade de gamificação (técnicas de jogos digitais) para analisar habilidades cognitivas e dinâmica em grupo, a última etapa do processo, painel com gestor e entrevista final, também será em formato remoto neste ano.

"Os trainees que ingressam na Bunge participam de um programa que prevê o desenvolvimento desses jovens profissionais em aspectos técnicos e comportamentais, permitindo que tenham total imersão no negócio da empresa e criem projetos específicos para responder aos desafios das áreas de negócio da companhia", explica a gerente de Gestão de Talentos da Bunge, Lívia Medeiros.

A remuneração para os trainees é de R$ 6,5 mil, com contratação em regime CLT. Além do pacote básico de benefícios, a Bunge oferece previdência complementar e acesso ao programa de bem-estar e saúde mental da companhia. Os trainees também participam do Recompensar, programa que promove remuneração adicional a profissionais da empresa de acordo com o atendimento de metas da equipe e os resultados da companhia. Há, ainda, vagas abertas em outros países em que a Bunge atua na América do Sul. Para conferir os detalhes dessas vagas, basta acessar o site de inscrições.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024